Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

O estranho caso das 72horas

A lei diz…
image

Ou seja, analisando o ponto 1 podemos concluir que um jogador do plantel principal ou plantel b só pode fazer um jogo a cada 72 horas, independentemente do plantel que representar. Então vejamos o estranho caso dos dias 6 e 9 de Janeiro…

image
Dia 6 de Janeiro o benfica joga contra o Estoril, e sim desta vez foi mesmo no António Coimbra da Mota, no dia 9 do mesmo Janeiro joga contra a Académica no estádio da luz…
image

Como podem verificar o jogo do dia 6 de Janeiro acabou às 22horas e o jogo do dia 9 de Janeiro teve inicio às 19h45, portanto, com um simples calculo chega-se à conclusão que  o jogo do dia 6 começou 2h15 mais cedo do que a lei prevê para a utilização de cinco atletas do clube encarnado!!!! E como diz a lei:
qualquer jogador apenas poderá ser utilizado pela equipa principal ou pela equipa b decorridas que sejam 72 horas após o final do jogo em que tenha representado qualquer uma das equipas.
Este tribunal apenas pede que seja feita justiça perante a lei!!!!
PS: A pedido de muitas famílias aqui está o famoso titulo do artigo/anexo/regulamento.
image

Expliquem-me como isto altera alguma coisa numa prova (taça da liga) que podem jogar todos os jogadores de ambas as equipas (plantel a e plantel b). Se assim for…é bem diferente de jogar pela segunda liga e em menos de 72 jogar na primeira liga, ou vice versa! Neste caso da taça da liga as 72 horas são para TODOS os jogadores!!!!!!!

1 comentários:

Penso que aqui deveria incluir tb Roderick, Paulo Lopes e André Almeida. O artigo diz que basta ser suplente. Só exclui os que estão na ficha de jogo mas não vão para o banco...