Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

The Voice UK 2013: portuguese, please


Ricardo Afonso, cantor português radicado no Reino Unido, brilhou no concurso televisivo britânico «The Voice», recebendo rasgados elogios dos músicos Tom Jones e Danny O'Donoghue, vocalista dos The Script. 
O cantor português de 38 anos participou no programa transmitido no sábado, passando a primeira fase de audições «às cegas» com a interpretação de «Hard To Handle», de Otis Redding. 
Tom Jones e Danny O'Donoghue disputaram a escolha de Ricardo Afonso, mas no final, o português decidiu optar pelo vocalista dos The Script para ser o seu «mentor» nas próximas fases do «The Voice». 
«Com os nervos à flor da pele e com o coração a bater tão forte que o sentia na ponta dos dedos, foi o momento mais recheado de adrenalina de sempre na minha vida», confessou Ricardo na sua página no Facebook. 
Ricardo Afonso vive no Reino Unido desde 2005 e já participou em vários musicais do West End, como «Top Hat» e «We Will Rock You». Em Portugal, deu voz a personagens em filmes de animação como «Shrek», «A Bela e o Monstro» e «Lorax».

0 comentários: