Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Contributos para a (suposta) verdade desportiva

Depois dos casos de Jardel (contratado na manhã do dia em que a sua equipa jogava com os encornados), do caso Vitor (mencionado como aquisição na véspera em que a sua equipa ia defrontar os encornados), chegou a vez de  Steven Vitória cuja equipa vai defrontar os encornados daqui a quatro dias...

Aliás, só podemos rir quando lemos hoje isto:

Steven Vitória pára com febre
PREPARAÇÃO PARA A VISITA À LUZ

Não têm vergonha na cara, essa cambada de porcos encornados

E se os não podes comprar nem vencer, arruma-os:


2 comentários:

De vez em quando passo pelo seu blog e de vez em quando diz umas coisas acertadas, mas ter uma visão tão afunilada como a sua não desejo nem ao pior dos portuenses, acha sinceramente que o gaitan acertou no jogador turco de proposito? É triste ver pessoas como o senhor, aliás do lado dos benfiquistas existe igual e é igualmente triste, deviam ser todos proibidos de escrever/falar o que quer que fosse pois por cada coisa acertada que dizem/escrevem sai o triplo de merda. Cumprimentos de um alentejano benfiquista

 

Por hábito não publico comentários anónimos. E são muitos, todavia abro uma excepção.
Diz que a minha visão é afunilada. Chamar-lhe-ia revolucionária nortenha. Sabe porquê? Porque muito anos a ver os colonialistas a tramar a minha Região ganhei o direito de os olhar sempre sob suspeita e jamais lhes dou o benefício da dúvida. Roubam o Norte me tudo e tudo o que nos podem esmifrar, fazem-no No desporto, no futebol fazem-no. Diz-me que o jogador da equipa da capital não queria magoar o adversário. Pois não. Pergunte a Anderson, num jogo no Dragão em que o adversário sulista lhe partiu a perna. Pergunte a Toni, numa época mais recuada, em que partiu a perna a Leopoldo. Posso citar-lhe muitos casos, mesmo como aquele jogador de hoquei do Porto colocado em coma pela acção de energúmenos sulistas. Posso ser fanático? Chame-lhe o que quiser. Afinal, as acções sulistas dão-me todo o direito, e deixe-me que lhe diga, quando, jamais esses biltres sulistas e aqueles "vasconcelos" que defendem os símbolos sulistas nos dão mérito em qualquer triunfo ou conquista, eu não dou a face, antes reclamo por um Michael Collins para o Norte de Portugal se livrar do colonialismo lisboeta.
Quanto ao lance vergonhoso, só lhe digo o seguinte: há pouco mais de um mês, Nani, do Manchester United, por muito menos foi expulso. Mias nada, entende?