Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Porto Wine Fest


A segunda edição do Porto Wine Fest volta à Ribeira de Gaia, entre 4 e 8 de Setembro de 2013, reunindo o vinho do Porto e a gastronomia num cenário deslumbrante, onde se poderá assistir e participar em várias ações, como as Provas Comentadas, os Enólogos Inesperados, os Duelos de Chefs, os Chefs Inesperados, Demonstrações de Culinária, Aulas Práticas, Histórias com Porto, Concurso de Fotografia, Sunset Happy Hour, Animação, Cocktails a cargo do IVDP, entre outras surpresas. 
Estarão presentes as seguintes marcas de vinho do Porto: Graham’s, Kopke, Burmester, Cálem, Barros, Ramos Pinto, Poças, Borges, Porto Cruz, Taylor’s, Real Companhia Velha, Quinta do Noval, Quevedo, Offley, Porto Ferreira, Sandeman, Maynard’s, Barão de Vilar, Feuerheerd’s, Van Zellers, Senhora do Convento, entre outros. 
Nas acções gastronómicas temos alguns dos seguintes chefs: Nuno Inverneiro, Vítor Matos, Hélder Martins, Álvaro Costa, Pedro Sequeira, João Pupo Lameiras, António José Vieira, Flávio Morganti, Joana Quinta, Sílvio Martins, Manuel Almeida, entre outros. 

Preço: 7,5€/dia, com direito a copo oficial do Porto Wine Fest, 5 senhas de provas de vinho do Porto nos stands oficiais das marcas, a 1 prova comentada, a 1 demonstração culinária e a 1 aula prática 

Dias 4, 5, 6: 16h00-24h00 | 7: 11h00-24h00 | 8: 11h00-21h00 

Mais informações em: www.portowinefest.com

0 comentários: