Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Vieira: o presidente dos encornados é como um canivete suiço

Vieira, o treinador:

===> que se dane a opinião do técnico; "eu sou o treinador", "eu é que mando" - bem me parecia que há muito dedo do presidenta pneumático na elaboração da equipa...

Vieira, o psicólogo:

===> que tal adoptarem um cão?

Vieira, o negociador:
Fariña: "Estava referenciado e foi comprado numa parceria. É um jogador com potencial. Através da tal parceria com um clube do Dubai, recebemos uma proposta irrecusável, uma região onde o Benfica quer estar. Posso dizer que o custo do jogador foi coberto em 40% por esse empréstimo".

===> que rico negócio fizeram os árabes; O Baniyas já observava o jogador há longo tempo e vai daí, como não tinha dinheiro para o comprar, deixou que o Benfica o fizesse e, zás, aluga o passe, fica mais barato! 


Vieira, o pacificador:
«Cardozo nunca faltou ao respeito a ninguém no Benfica» 

===> bem me parecia que Jesus anda a trabalhar pelo outro lado; no fim o presidente vai juntar o Jesus e o Cardozo e obriga-os a darem um beijinho de pazes
Vieira, o embaixador:
«O Dubai é uma região de grande interesse para o Benfica»

===> então não é? aquilo é um filão de brutais jogadores. Ou será pelos negócios pessoais e imobiliários que por lá tenho em vista? Ou será pelos camelos?

Vieira, o vidente:
«Em 2014/2015 as pessoas vão começar a notar algo de novo no Benfica»

===> então esta época não conta? como papoilas saltitantes vão passar a jogar de licras e fatinhos de ballet para chamar a atenção e/ou para os adversários morrerem de tanto rir?

Vieira, o Rei Midas:
«Este é o último ano em que vamos precisar de vender jogadores»

===> mantemos o contrato com os tais 114 jogadores e não vendemos ningém porque:
  1. ninguém os quer...
  2. vão usar os jogadores excedentários nas obras do presidente...
  3. porque vão descobrir petróleo na Luz....
Vieira, o aluno cábula:
«Não estou arrependido. O futuro do Benfica passará pelo sucesso deste canal. Os 150 mil assinantes já cobrem os 22 milhões oferecidos pela Olivedesportos»

===> ora vamos lá fazer as contas: 150.000 vezes 9,9 euros dá, portanto, é só fazer as contas...

1 comentários:

Acima de tudo porque esta a espera de um investidor arábe