O jogador do Maia Basket jantava num restaurante do Estádio da Luz, com a restante comitiva da equipa nortenha que participou no Troféu António Pratas.
Jogadores do Maia Basket, que se encontravam na Luz a disputar o Troféu António Pratas, foram insultados quando se preparavam para jantar. Nuno Marçal terá mesmo sido agredido.
Depois de ter perdido a meia-final do Troféu António Pratas para a Ovarense (72-64), a saída do Maia Basket do complexo da Luz, palco desta fase final, não foi pacífica.
Tudo se passou na noite de sábado, quando os maiatos estavam a iniciar o jantar no restaurante indicado pela Federação Portuguesa de Basquetebol, situado no Estádio da Luz, e um grupo de adeptos do Benfica se aproximou, insultando a equipa, em particular o jogador Nuno Marçal.
O jogador de 37 anos, que passou grande parte da carreira ao serviço do FC Porto, terá mesmo sido agredido, obrigando a equipa a abandonar o restaurante e a precisar de escolta policial até à A1.
O clube, este ano estreante na Liga Portuguesa, vai agora fazer uma exposição à Federação, à Associação de Basquetebol do Porto e ao Benfica.
Notas 1: A Federação de Basquetebol é amiga dos encornados: até manda que os adversários gastem a massa num restaurante dos ... encornados e em pleno estádio de luz. Meditemos no que isto significa...
Notas 2: A polícia, ao invés de atacar os agressores correu com os inocentes até à entrada da auto-estrada e mandou-os para casa como mal comportados...
0 comentários:
Enviar um comentário