Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Salvar o Tibete do jugo Imperialista Chinês

"O Tribunal espanhol ordenou mandados de prisão para ex-líderes chineses para seus crimes no Tibete,  num processo inovador.


O processo inovador que implica cinco líderes chineses no genocídio no Tibete está em perigo! Assine a petição ao primeiro-ministro da Espanha e apoie o Tibete contra a pressão da China.

Assine a petição para exortar o primeiro-ministro da Espanha, Mariano Rajoy, a defender o Tibete contra a pressão da China e a manter a independência dos sistemas judiciais da interferência política. 
Thupten Wangchen é um monge tibetano com nacionalidade espanhola, co-autor da acção judicial. Ele estará em Madrid, Espanha, hoje, para apelar ao Parlamento espanhol.

Ajude-nos na pressão global para o governo espanhol não se prostrar diante de pressão chinesa: http://bit.ly/SFT_SpanishTrial 
No ano passado, num desenvolvimento inovador, Thupten Wangchen e o Comité de Apoio ao Tibete em Espanha venceram um processo judicial que indiciou cinco principais líderes chineses pelo genocídio no Tibete. Entre eles estão o ex-presidente da China Jiang Zemin e o ex-primeiro-ministro Li Peng, que são os responsáveis ​​pela repressão militar brutal no Tibete durante os anos 1980 e 1990.

Agora, este processo inovador está em perigo. Com a sua ajuda, podemos instar o governo espanhol a levantar-se pelo Tibete contra a pressão da China e ajudar a garantir que estes líderes chineses sejam responsabilizados pelos seus crimes no Tibete. Por favor, compartilhe a petição amplamente:http://bit.ly/SFT_SpanishTrial"
Com esperança e determinação,




0 comentários: