Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Turim Hotels na Cidade do Porto

O Grupo Turim Hotels fechou este mês o negócio de compra de um edifício na Avenida dos Aliados, no Porto, para a construção de um hotel com 100 a 120 quartos. O edifício situa-se no número 134 da avenida portuense. O Turim Oporto Hotel, como irá chamar-se, tem previsão de abertura no Verão de 2015. A cadeia tinha vindo até aqui a estudar várias oportunidades para abrir um hotel no Porto, esperando pela localização certa. “Para irmos para o Porto, tínhamos que estar estrategicamente bem posicionados, não só para os actuais como para os futuros clientes”, refere Ricardo Martins, administrador do Grupo.
O Grupo Turim tem sete hotéis em lisboa, um hotel em Azeitão e uma unidade em Portimão. A cadeia abriu, em Agosto de 2013, a 2ª fase do Turim Avenida da Liberdade e tem como objectivo chegar às 1000 camas em 2016, na cidade, através da abertura de novas unidades.

0 comentários: