Sistema inovador de gestão de doentes distinguido com prémio Kaizen Lean 2013.
Este projeto teve como principal objetivo a implementação de uma solução automatizada de gestão da relação com os doentes à chegada (check-in) e à saída (check-out), fornecendo informação sobre a continuidade dos cuidados de saúde (consultas futuras, cuidados a ter no domicílio ou preparação para exames). Este reconhecimento motiva o IPO-Porto a manter uma melhoria contínua no atendimento aos utentes e nos cuidados de saúde que lhes são prestados. Além da eficiência operacional, está em causa a valorização da autonomia do doente, a promoção da sua segurança e a qualidade das interações com o hospital. O Kaizen Lean é uma multinacional que fornece serviços de consultoria e formação ao tecido empresarial e instituições públicas em mais de 35 países. O Kaizen Institute está em Portugal desde 1999, atuando em diferentes setores de atividade: indústria, logística, saúde, distribuição, organizações de serviços, entre outros. Tem como principal objetivo conferir vantagens competitivas às empresas e instituições públicas, através do aumento de produtividade, rentabilização e motivação de recursos, eliminação de desperdícios, redução de tempos de processamento e otimização de equipamentos. [daqui]
0 comentários:
Enviar um comentário