Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Porcos encornados julgam-se sempre acima da lei. Às vezes corre mal...

Manuel Vilarinho detido por coação e resistência

Ex-presidente do Benfica resistiu à autoridade durante uma operação de trânsito
O ex-presidente do boifica Manuel Vilarinho foi detido por coação e resistência a agente da autoridade durante uma operação de fiscalização de trânsito em Lisboa, disse à Lusa fonte da PSP de Lisboa.

Segundo a fonte do comando metropolitano de Lisboa, a detenção do ex-presidente encarnado ocorreu "por volta das 09:30 da manhã, no âmbito de uma fiscalização de trânsito normal" na Avenida de Ceuta, em Lisboa. 

O antigo dirigente desportivo acabaria por ser detido por "coação e resistência a agente da autoridade", indicou a mesma fonte, esclarecendo que Manuel Vilarinho foi detido no local "durante a elaboração do expediente", tendo sido libertado e "notificado para ir a tribunal" no próximo dia útil (segunda-feira).

Manuel Vilarinho foi presidente da direcção do boifica entre 2000 e 2003.

1 comentários:

Eles habituaram-se a fazer o que lhes dá na gana... Então não é que a Liga de futebol até aceitou, em caso de confirmação da conquista do campeonato, esperar meia hora para entregar a taça, só para o homem do pó assim poder estar livre do tempo de castigo...?

Uma santa e feliz Páscoa. Com tudo o que de melhor possa trazer a renovação da natureza, própria do tempo pascal.
http://longrahistorico.blogspot.pt/