Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Ferro Rodrigues, do Partido Socialista é um merdas centralista e colonialista! Um verme!

Da capital colonial e dos seus símbolos, nós, Dragões  e Nortenhos já sabemos do ódio que nos nutrem. Basta escutar, por exemplo, um tal de Telmo Correia, todas as segundas, pelas 19h na rádio do estado, está lá, não para defender todos os portugueses e todas as cores mas para nos desconsiderar e debitar contínuas mentiras e atoardas contra o FC Porto e seus apoiantes. 
Agora, hoje, foi o líder da bancada socialista a ter uma inacreditável falta de respeito por TODOS OS PORTISTAS! 
Aconteceu durante o  "Debate Quinzenal da Nação".
Como é possível que o Partido Socialista se prepare desta forma para um debate crucial para o País e para os Portugueses?
LAMENTÁVEL!
A certa altura aquele verme do Partido Socialista, não conseguindo aguentar a pressão disse: "Muita gente da claque dos SUPER DRAGÕES.."...LAMENTÁVEL! LAMENTÁVEL! LAMENTÁVEL!
XENÓFOBO é o termo mínimo para designar esta afirmação.



1 comentários:

O GRANDE PROBLEMA E QUE MESMO A NORTE ESTE POVO RETARDADO APOIA ESTA POLITICA CENTRALISTA E ESTA COMUNICACAO SOCIAL LISBOETA QUE ESTA SEMPRE CONTRA O MAIOR CLUBE DO NORTE E O MELHOR DE PORTUGAL