Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

PS - partido da bancarrota



Imagem de 2009, quando a CM Lisboa, liderada por António Costa desde 2007, aprovou a referida obra. Costa viria a viver até 2014 no 5º andar do mesmo prédio, propriedade de uma empresa com fortes ligações ao Partido Socialista.
Uma zona onde alugar um apartamento custa mais de 8.000 €/mês (+/- 100 mil/ano), sendo que António Costa declara cerca de 150 mil anuais, entre a autarquia e trabalho independente.
Uma investigação do Prof. Balbino Caldeira, baseada em factos e documentos oficiais, que merece ser lida: http://doportugalprofundo.blogspot.pt/…/antonio-costa-e-cob…
No seguimento, como consegue António Costa ser:
1. Presidente de Camara de Lisboa.
2. Secretário-Geral do PS.
3. Profissional liberal que aufere mais de 90.000 euros anuais.
Porque os JORNALISTAS não investigam isto? Porque os interesses instalados, que viviam nas saias do Estado, salivam pelo PS e pelo dinheiro dos contribuintes!
Há cidadãos normais que se atrasam a pagar 2 mil euros de IRS. E depois há grandes CORRUPTOS como ANTÓNIO COSTA E JOSÉ SÓCRATES.
Ainda vai acabar em Évora, a fazer companhia ao querido líder...

0 comentários: