Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Os vermes parasitas da CP continuam a prejudicar Portugal. Até quando?

Numa ocasião fui severamente atacado, cobardemente, sem um comentário prévio, por um membro do nado-morto Movimento do Partido do Norte. A razão? Ter escrito aqui, neste mesmo espaço PESSOAL e LIVRE, uma crítica, mais uma, diga-se, contra a sacanice dos ferroviários (maquinistas, bilheteiros, revisores ou quejandos).

Isto porque nesse falecido movimento havia um senhor ferroviário (de Braga, creio), que curiosamente jamais vi numa reunião do Movimento (talvez, talvez  com a excepção do período em que o Movimento concorreu coligado com o Partido do Atlântico e quiçá atrás de um lugarzito em qualquer coisa caso as eleições corressem de feição)...

Pois bem, SEM MEDO E SEM PUDOR insisto na pulhice desses grevistas. Todos eles, sem excepção, que vêm marcando sucessivas e repetitivas greves, com ênfase nas épocas festivas, quando milhares de portugueses se deslocam para as localidades de origem e o comboio seria o meio de transporte mais económico e mais próximo. Mas também prolongando as greves por vários dias, ofendendo dessa forma a vida de milhões de portugueses que necessitam impiedosamente daquele meio de transporte para se deslocarem para o trabalho ou para as escolas e universidades.


Uns pulhas que a coberto de sindicatos comunistas que "precisam" destas formas de luta estalinistas para imporem as suas exigências e usar de chantagem contra os seus empregadores, o Estado, por enquanto.

Revisores em greve? Param-se os comboios. Greve!
As mães dos tios das avós dos maquinistas não têm borlas? Greve!
Os maquinistas exigem um fato armani, porque sim? Greve!

Eles inventam tudo para PREJUDICAR, para lançar o CAOS e FAZER O PIOR POSSÍVEL AO MAIOR NÚMERO DE PESSOAS! 

Privatizem a CP, a REFER, etc. Coloquem esses vermes no seu sítio! 

0 comentários: