Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Atenção para essa ONG: a COEXIST


Ela prega a tolerância e convivência pacífica entre todas as religiões, mas é tudo mentira. Boicotem e não participem de nada promovido por esta ONG COEXIST, pois na verdade ela foi criada e é dirigida pela Muslim SISTERHOOD, que é a versão feminina da Muslim Brotherhood e é dirigida pela filha de um dos líderes da Muslim Brotherhood. É uma ONG da JIHAD CULTURAL.

>>> site da COEXIST: https://www.coexist.org/


Veja o que diz o minuto 13:31 deste vídeo:https://www.youtube.com/watch…

>>> Dalia Mogab é islamita, egípcia por nascimento, pertence à equipa que orienta Obama na Casa Branca em relação aos assuntos sobre o Oriente Médio, é directora da ONG "
Muçulmanos Ocidentais, factos e iniciativas", directora da ONG " Coexist", directora do " Centro de Estudos Islâmicos da fundação Gallup", directora da " Fundação Gallup" de Abu Dhabi, é especialista em consultoria para negócios transculturais, diversidade e entendimento cultural. Nos bastidores ela trabalha para grupos extremistas islâmicos para aumentar a representatividade destes nas actividades do Conselho do presidente Obama e com a finalidade de aumentar a conversão dos infiéis. É uma ferrenha defensora das ONGs CAIR e ISNA, conhecidas na imprensa como apoaiantes do ISIS e de grupos extremistas terroristas islâmicos, como o Hamas, etc...ligados à " Irmandade Muçulmana".
É apoiante e membro das ONGs:
- MAS (Sociedade Americana Islâmica),
- ICNA (Círculo Norte-Americano Islâmico),
- MPCA (Conselho de Assuntos Islâmicos Populares - a 

Irmandade Muçulmana dos USA - um grupo que ensina técnicas jihadistas aos seus membros)
A frase que Dalia Mogab mais gosta de repetir é: " Não há nenhuma relação entre a religião Islão e o extremismo violento."
Dalia Mogab é uma defensora do Lei Sharia e afirma que a Lei Sharia não oprime a mulher islâmica.

A actuação de Dalia Mogab, na Fundação Gallup, tem sido influenciar e orientar Obama sobre as decisões em relação aos muçulmanos dos USA e em relação às políticas americanas no Oriente Médio. Ela é uma das pessoas que mais influencia as decisões de Obama em relação ao Oriente Médio e Israel. Ela foi seleccionada pelo próprio presidente Obama como " conselheira" sobre assuntos em relação à política externa com o Oriente Médio. Ela ainda faz parte do " Grupo de Combate à Violência Islâmica" do Departamento de Segurança Interna dos USA.
Ela foi a primeira mulher a trabalhar na Casa Branca usando um Hijab.

Foi uma das conselheiras de Obama que incentivou o fomento da guerra civil dentro da Síria. E a justificativa dela para que os USA atacasse o governo de Hafez Assad (pai de Bashir al-Assad) era de que ele não era firme em sua postura contra Israel.

0 comentários: