Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Marinho Pinto destrói Costa: António Costa é um produto político de Sócrates


"António Costa é um produto de Sócrates, é um produto político de Sócrates, se está no lugar onde está deve-o a José Sócrates. 
O que mais me impressionou e chocou na vida pública portuguesa foi essa patifaria que fizeram a António José Seguro, despedi-lo publicamente, escorraçá-lo publicamente por incompetência.

António Costa tem obrigação de saber se Sócrates é culpado ou inocente, e se não sabe andou muito distraído, porque ele foi do governo dele, trabalhou com ele, é um produto dele, tem uma cumplicidade política ilimitada. Das duas uma, ou sabe que ele é culpado e está com o seu silêncio a proteger um colega corrupto ou sabe que ele é inocente e ainda é pior, estar calado é pior. Isso é mais do que traição, é oportunismo, uma mistura de oportunismo e cobardia que é muito vulgar na política portuguesa, tirar benefícios das desgraças dos outros."

0 comentários: