Circularam no facebook umas indignações contra o treinador do Dínamo de Kiev só porque o moço afirmou algo que todos nós sabemos e que retrata a incapacidade para mantermos este treinador sob pena de ficarmos a secar mais uma época.
Disse o treinador ucraniano:
" mesmo não tendo ainda perdido tem alguns pontos fracos e nós temos estudado o seu jogo e percebemos que (o FC Porto) tem problemas defensivos que se vêm a olho nu".
Hoje, já após o jogo, o português Antunes, defesa do Kiev, salientando que queria que a sua equipa e o FC Porto chegassem aos oitavos, reforçou as palavras do seu treinador e aquilo que milhares de portistas sabem e percebem o motivo porque não vencemos nada com o treinador basco.
"estudamos o Porto e percebemos que jogam sempre da mesma forma com ideias pré-concebidas pelo seu treinador: muita posse, muita lentidão, e constantes buracos nas costas dos laterais porque acompanham os extremos e isso permite muitas vezes a falta de compensação e deixa espaços entre linhas e entre os centrais. Foi isso que aproveitamos e fomos felizes"
RESUMO:
- jogam sempre da mesma forma
- muita posse mas lentidão
- buracos entre linhas e entre centrais
- basta ser compacto a defender e meter uns mastronços nas laterais e/ou entre os centrais e é meio caminho para o golo
Se este, a milhares de quilómetros sabe...
Esperem para ver o que o Jesus nos vai fazer.
Os lampiões levaram 3. Nós, nem quero pensar...
0 comentários:
Enviar um comentário