Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Da série "sacanas sem lei"

RICARDO SALGADO foi acusado da prática de 21 (vinte e um) crimes (um de corrupção activa de titular de cargo político, dois de corrupção activa, nove de branqueamento de capitais, três de abuso de confiança, três de falsificação de documento três de fraude fiscal qualificada). Mas, até hoje, ninguém lhe toca.

Continua a viver tranquilamente na sua mansão, mantém, no essencial, a sua fortuna multimilionária. Não devolveu (porque ninguém lho pediu) tudo aquilo que retirou à sociedade e ao povo. Para garantir a sua imunidade (e impunidade), fez agora publicar no Expresso um pequeno extracto da lista de pagamentos do Saco Azul do GES: prémios e subornos a gestores, políticos e jornalistas. Mas avisou que o melhor (os avençados mais VIP) ainda estão por anunciar. Como Salgado é amigo íntimo, visita de casa, companheiro de viagens e festas do PRESIDENTE DA REPÚBLICA; porque é patrocinador de muitos políticos (de vários partidos); porque é credor de favores de muitos poderosos; porque tem por advogado o traficante de influências Proença de Carvalho - Ricardo Salgado continuará a gozar de im(p)unidade. [via]

0 comentários: