Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Essa é o poster que a ONU colocou no seu Plano Global de Migração, assinado em Marraquexe, por quase todas as Nações do Mundo, excepto as 21 mais avisadas e inteligentes


Os elementos principais e únicos da Capa são:
1º O HOMEM PRETO
2º A MULHER BRANCA E LOURA
3º E O FILHOS DE AMBOS, PRETO E NÃO MESTIÇO.
Esta Capa define de forma óbvia e flagrante qual é o verdadeiro e único Objectivo do Pacto de Migração da ONU para a Europa:-
A MISCIGENAÇÃO DE HOMENS NEGROS COM MULHERES BRANCAS E LOURAS DE QUE RESULTEM MESTIÇOS.
Nesta capa não há HOMENS BRANCOS.... imagine porquê, qual a razão da sua ausência, e qual o destino dos mesmos.
ESTA CAPA DO PACTO DA ONU PARA A MIGRAÇÃO É A TRADUÇÃO NUMA IMAGEM ÚNICA DE TODO O PLANO KALERGI, onde está planeado que:-
"O futuro Europeu será mestiço, do tipo Egípcio clássico, de mais fácil governação pelas elites europeias e pelo povo escolhido por Deus. "
Basicamente esta Capa determina claramente o fim da Raça Branca Europeia, pois o Plano que encapa tem como principal objectivo a extinção da Raça Branca. por duas razões:-
1ª - Para a substituir por mestiços e negros, entendidos estes como de mentes mais simples e como tal de mais fácil subjugação ás elites globalistas..
2ª - Para homogeneizar todos os povos europeus num único feito de negros e mestiços, todos homogéneos no físico, na mente e cultura, sem quaisquer valores nacionais de qualquer dos países que hoje são UE.
Feito ou posto isto, implica que:-
1º - A raça Branca desaparece... substituída por mestiços e negros.... que com o tempo se vai fazendo mais negra... por os caracteres genéticos dos negros serem dominantes e os brancos recessivos.
2º - A religião Cristã desaparece.... porque todos os negros do Plano da ONU são muçulmanos.... e a religião Muçulmana é uma religião política de conquista e domínio e intolerante contra terceiras.
3º - Os 27 Estados Nação da UE desaparecem... porque os mestiços serão todos treinados, educados, lavados ao cérebro nos termos da nova realidade política da UE que passará com Merkel a Estados Unidos da Europa... (EUE)
E nesses novos EUE, por razões de sobrevivência política de tal União, todos os nacionalismos serão absoluta e exaustivamente eliminados e arrasados, penso que, inclusive, todos os homens brancos.... europeus, ou a sua maioria, será objecto de exterminação física, por serem impossíveis de reeducar e reconverter para o novo sistema político, e constituem como tal perigo potencial para tal sistema.
Adivinham-se pois novos Gulags e Campos de Concentração a organizar pelas elites globalistas, através dos seus governos vassalos.
(Estas elites globalistas são as descendentes das elites que conceberam e planearam o extermínio da realeza francesa depois da revolução de 1787, da aristocracia e de toda a classe Média da Rússia durante o comunismo e as mesmas que manipularem Hitler para exterminarem uns milhões de seres entre os judeus originais não askhenazis. )
A ONU está já a Governar de facto o Mundo, como se vê por este pacto... a força por trás da ONU são as elites globalistas, das quais o Grupo de Bilderberg é a sua expressão mais visível... ou seja, a ONU está a cumprir o papel que determinou a sua criação.

ISRAEL,

0 comentários: