Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a colonização lisboeta!

A extrema esquerda portuguesa só aperta mãos a vigaristas, trafulhas e assassinos. Nunca falham!

Fernando Haddad, o fulano que aparece no centro dessa foto, apertando a mão ao seu camarada António Costa, foi condenado na passada segunda-feira a uma pena de 4 anos e seis meses de prisão por «Falsidade Ideológica para fins eleitorais», no caso, por ter feito quase 300 declarações de despesas falsas, no valor de 2,6 milhões de Reais que beneficiaram a sua campanha eleitoral para a Prefeitura de São Paulo em 2012! Recordo que este foi o candidato derrotado do PT (Partido dos Trabalhadores) e de todos os socialistas e comunistas brasileiros, que disputou a presidência do Brasil com Jair Bolsonaro. "Portantos", se este homem tivesse sido eleito isso significaria que o Brasil, actualmente, estaria a ser governado por um bandido; nada que nos espante pois socialistas e bandidos são tipo unha com carne, a diferença é que em Portugal os socialistas bandidos andam à solta, enquanto que no Brasil os bandidos socialistas estão a ser todos presos!
Esta foto foi feita em Janeiro de 2019 e retrata a visita do bandido Haddad a Portugal com a intenção de "construir laços internacionais com partidos políticos e movimentos sociais e intelectuais de extrema esquerda, visando a criação de uma frente denominada de "Internacional Progressista" ou seja, o bandido Haddad esteve nessa altura em Portugal para se associar ao António Costa e formar uma bela quadrilha de bandidos socialistas! Infelizmente, o condenado Haddad, por razões óbvias, já não vai poder integrar essa quadrilha e ao primeiro ministro português resta-lhe agora formar um "gang" com o Nicolas Maduro e com os outros 3 ou 4 ditadores socialistas que ainda restam no mundo, a não ser que o povo português ganhe juízo, que acorde do pesadelo em que vive actualmente e que decida presentear o António Costa com a mesma derrota eleitoral que o seu camarada Haddad «chupou» nas eleições brasileiras, ganhas de forma inequívoca e brilhante pelo actual presidente do Brasil: Jair Bolsonaro. (by Maria Vieira)

0 comentários: