Os famosos cachorrinhos da cervejaria Gazela, localizada junto à Praça da Batalha, figuram no top 5 mundial das "especialidades da casa", distinção atribuída pelos prémios mundiais de gastronomia, "The World Restaurant Awards".

Em Fevereiro, os "cachorrinhos do Gazela" já tinham sido notícia pela nomeação para a competição internacional "The World Restaurant Awards", que levou a Paris alguns do pratos gastronómicos mais conhecidos, não pela vertente "estrelas Michelin", mas sim pela popularidade granjeada.
Agora, o selo à porta do estabelecimento original na Travessa de Cimo de Vila faz prova efectiva de que os "cachorrinhos" galgaram fronteiras e obtiveram o reconhecimento de especialistas do métier. "Cereja no topo do bolo" no longo caminho de notoriedade alcançado, de um produto que, sem peneiras, se apresenta no tabuleiro do senhor Américo.
0 comentários:
Enviar um comentário