ENTÃO VEJAMOS:
- Juiz Rui Rangel vende acórdãos na Relação de Lisboa. Luís Filipe Vieira convida-o para dirigir a futura Universidade do Benfica com um “vencimento atractivo” ao mesmo tempo que o pressiona para ajudar num processo. Coincidência.
- Agentes da justiça são toupeiras de Paulo Gonçalves e fornecem informação de processos em segredo de justiça. Benfica oferece-lhes prendas com o “ok” do presidente. Coincidência.
- Juiz Eduardo Pires é sorteado para julgar o processo que opõe FCP e SLB na Relação. Uma semana depois, o sócio do SLB Eduardo Pires recebe um convite para uma visita ao Seixal. Coincidência.
- MP pede extensão do Mandado de Detenção Europeu (fundamental para a acusação) de Rui Pinto à Hungria, país sem separação de poderes. Ministro dos Negócios Estrangeiros húngaro faz visita não-oficial ao Estádio da Luz (a primeira de duas no espaço meses). Coincidência.
- Na mesma altura, o corrupto benfica contrata para os sub-19 o jovem húngaro Rajmund Molnár ao Honvéd, clube de Budapeste gerido por um amigo do Ministro dos Negócios Estrangeiro húngaro. Coincidência.
1 de Agosto de 2019 - Benfica acaba de contratar o jovem desconhecido Rajmund Molnár, avançado húngaro de 16 anos, que actuava nos escalões de formação do Honvéd:
(sabem o que é feito dele?)
De quantas coincidências ainda vão precisar até concluírem que não é coincidência, é mesmo padrão de comportamento?
O de serem corruptos !
0 comentários:
Enviar um comentário