Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Para ti



Quero da tua boca…
As palavras que preciso ouvir
O calor que preciso sentir
Devora-me com os teus beijos
Quero a tua boca na minha
Os teus lábios nos meus
A tua língua na minha... dancemos os nossos desejos!
Quero tirar da tua boca o teu sabor e fazer dele o meu paladar!
Quero a tua boca junto ao meu ouvido,
Sussurra em voz rouca que me queres, que me sonhas, que sou tua!
Quero a tua boca no meu pescoço,
Deixa-me sentir a tua respiração ofegante de paixão!
Quero a tua boca nas minhas costas,
Percorre cada poro da minha pele na descoberta do meu desejo!
Possui-me com a tua boca e busca a minha alma!
Faz-me esquecer de mim…
Preenche o meu vazio…
Mostra-me a tua vontade de seres meu…
Faz-me sentir…Faz-me gritar…Deixa-me abraçar o teu cheiro…
Quero da tua boca saciar esta sede que tenho de ti!

0 comentários: