Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Poema, para ti...

Entrega... todos os dias sorrindo.

entrega.jpg



Fecho os meus olhos e sinto…
A tua mão
Macia
Que me toca no rosto
Suavemente
Transportando para o meu corpo
Todo o teu calor.
Fecho os meus olhos e sinto…
A tua boca
Molhada
Que me faz arrepios
Quando levemente
Nossos lábios se tocam
Fecho os meus olhos e sinto…
A tua voz
Doce
Que em sussurros no meu ouvido
Me diz as mais belas palavras de amor
E que percorrendo o meu corpo
Se vão abrigar no meu coração.
Fecho os meus olhos e sinto…
O teu abraço
Apertado
Que me leva às estrelas,
E me faz flutuar.
O tempo, esse não passa,
O meu mundo sinto parar.
Fecho os meus olhos e sinto…
O teu amor
Sincero
Que me faz escrever
Que me enche de alegria
A minha razão de viver.
E quando os meus olhos se abrem…
Vejo a mais bela mulher,
A sorrir sempre que eu chego
A tua beleza faz-me sonhar,
E em teus braços me entrego!

0 comentários: