Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Luis Patrão - Turismo de Portugal: mentiroso


Imagens recolhidas do sítio da Associação Comercial do Porto.

A coisa passou-se assim: O Sr. Dr. Rui Moreira, uma das poucas vozes de Homens do Porto que se faz ouvir, questionou o Turismo de Portugal a propósito do ROUBO para lisboa da competição aérea.
O biltre centralista respondeu, indignado, conforme cartas abaixo.


Associação Comercial do Porto:"Uma carta recebida"






Se quiserem fazer o favor de ler a carta, basta clicar, mas eu resumo, se quiserem abreviar. Então, o dito centralista indigna-se com as afirmações e temores lançados pelo Presidente da Associação Comercial do Porto relativamente ao desvio da competição promovida pela RED BULL para lisboa. Mais, afirma que não estão envolvidos nesse desvio e congratula-se em ter emprestado 1 milhão e uns trocos para o evento (durante 3 anos). Diz também que gosta muito do Porto e que até promove o Fantas, a Casa da Música e Serralves... Portanto, como se estidesse a fazer uma grande coisa e não uma obrigação natural do organismo que preside....

Rui Moreira, sendo filho de boa gente, respondeu-lhe à letra:

Associação Comercial do Porto: ...e uma carta respondida







à custa disto ficamos também a saber que o Turismo de Portugal ofereceu 1,3 milhões por 3 anos de Red Bull, mas que em 2008 APENAS METEU NO CÚ LISBOETA 49 MILHÕES DE EUROS!!!!!
Mais, nesse ano de 2008, a Madeira, Faro e .... Leiria!!!! receberam mais que o Porto e o Norte juntos!!!!!



Cartas e Quadro retirados do blogue da Associação Comercial do Porto



Hoje ficamos a saber que Red Bull Air Race confirmada em Lisboa
O Turismo de Lisboa assinou um primeiro acordo com a Red Bull Air Race para a realização de uma prova sobre o Tejo. Depois de dois anos no Porto, a corrida aérea muda-se para a capital, numa transferência polémica. Fonte: Lusa

Depois de Sócrates, eis que surge mais um pinóquio.....

0 comentários: