Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

O regresso do Ricardo...

Já era de prever.

Nesta época, após várias situações de agressões e confusões em túneis de acesso a relvado e balneários, sempre com dois denominadores comuns, nomeadamente o Benfica e os mesmos delegados da Liga, jamais o CDisciplina da Liga, através do funcionário benfiquista, Ricardo, tivera qualquer reacção. Assobiou sempre para o lado. Nem um simulacro de inquérito, mesmo para disfarçar... Nada!

Agora, no day-after do Benfica-Porto, o esmerado funcionário decide suspender preventivamente dois jogadores do FCPorto.

Como diz o Dragão de Vila Pouca, no seu blogue Dragão até à Morte, "mais uma vez o Campeão serve de exemplo e como no passado, com Virgílio e Paulinho Santos, agora são mais dois dos seus profissionais a terem o "previlégio" de serem os primeiros a ser vítimas de uma decisão que nunca tinha acontecido - suspensos preventivamente e impedidos de jogar até à conclusão do processo disciplinar."

Só posso dizer a propósito desse asqueroso e putrefacto indivíduo: morre tanta gente boa... e esta trampa continua à face da terra...



Depois do encerramento, em sede da Justiça Civil, do famigerado e vergonhoso processo do Apito ... Salgado, a SAD do meu Clube ainda não fez nada. Não reagiu, não exigiu desculpas públicas, não fez chegar as decisões à UEFA e ao seu lacaio Platini... Nada. Começo a questionar-me se estarão parvos ou aburguesados... Nestes tempos de guerra (e vivemos cada vez mais em guerra -imposta-), as palavras bíblicas são sempre presentes: dente por dente, olho por olho... Esperam o quê?

0 comentários: