Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Venâncio Tomé: outro cego

O FC Porto não perdeu o jogo por causa do árbitro,
mas o Benfica ganhou-o graças a ele...


Não querendo falar na enormíssima falta de fair-play por parte dos jogadores do benfica (ai que tivesse sido ao contrário...), que, relembre-se, aproveitaram-se do facto de Cardozo estar sentado na linha de golo e ter a auxiliá-lo o guarda redes Helton que assim se desconcentrou da jogada, e conseguiram marcar um golo, deverá ser fortemente salientado o lance que precede esta jogada resulta de um fora-de-jogo do tamanho da Torre dos Clérigos.

As imagens acima falam por si, e não se entende como é possível que o árbitro assistente Venâncio Tomé não o tenha assinalado. Tratou-se daquilo que muitos sulistas fazedores de opinião dizem ser "um erro muito grave com influência decisiva no resultado".

Pergunta: terá este fulano recebido um telefonema com ameaças à sua integridade?


Agora, observem bem as porcarias de Lucílio Carlsberg Calabote Batista:

filme retirado do blog Guerreiros da Invicta

1 comentários:

Pois é Kosta Amigo, este é de Setúbal. Deve estar tudo explicado. Ou foi ameaçado ou é mesmo lampião. Contra estes sulistas só a morte nos pode separar. E morre tanta gente boa...