Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Mais uma vez ilibado: Quo Vadis?


Justiça: Apito Dourado - Relação iliba Pinto da Costa do caso do envelope
O Tribunal da Relação do Porto rejeitou os três recursos do Ministério Público e confirmou a absolvição de Pinto da Costa, e restantes arguidos, no caso do envelope, um dos processos conexos com o Apito Dourado. Nada resta contra Pinto da Costa e o FCPorto. Ficou provado, na JUSTIÇA, que tudo não passou de um concluio entre o benfica e a liga de clubes para, num acto último de desespero, tentar apagar 30 anos de sucessivas derrotas em campo dos poderes lisboetas...

Bem espremidinho, o apito dourado fica do tamanho acima. É uma pequenez equivalente aos BILTRES e respectivas aPITA-DELAS. Foi a Carolina, marioneta do benfica e seus lacaios na imprensa lisboeta, mas foi também uma tal de procuradora cujo marido, e é sempre importante realçar, dizem ser ou ter sido funcionário do presidente do benfica, assim como um ou outro membro da equipa pidesca daquela fulana. Foi um tal causídico que, por contingências da vida ficou à frente de um orgão de justiça no mundo do futebol, foram uns assalariados da federação, mas também um ridículo anafado político, que já passou o rabo por assentos da ONU... Foram tantos,, carambas, tantos que tentaram reduzir a nada o poder de Pinto da Costa e do FCPorto, poder conquistado em campo, com trabalho, astúcia, inteligência, ordem, método, organização... Tentaram manobrar testemunhas, falsearam provas, retiraram coisas do seu contexto só para manobrar e construir um caso... O europeu TAS foi o primeiro a perceber a marosca. Depois foi a justiça portuguesa... Perderam em toda a linha. Perderam como sempre perdem, sem honra nem glória. Ficam na história como falhados. Aliás são uns falhados, invejosos e que nada valem. Nem os porcos os comiam... Um dia a justiça Divina actuará; então irão apodrecer no inferno!

0 comentários: