Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

A impunidade de Jorge "Jasus" podia acabar? Podia, mas não era a mesma coisa...



Jorge "Jasus" não agrediu e afinal é um benemérito de se lhe tirar o chapéu. 


Jorge Jesus aceita culpa por agressão a polícia em Guimarães
....e assim se branqueia um crime punível com prisão ...

Vieira: "Há uma justiça no norte e outra no sul"

Castigo a Jorge Jesus – “Não pode haver castigo porque Jorge Jesus não fez nada. Quem conhece Jesus, sabe que ele não agrediu ninguém. Era muito mau para o futebol se Jesus fosse castigado. Outro treinador qualquer tinha entrado no balneário e deixado a situação aquecer. É revoltante ver a forma como aquele adepto foi agarrado, parecia que tinha assaltado um banco. Ninguém ficou esmurrado e a única coisa que se perdeu foi o relógio do Jorge Jesus”.

RELEMBRANDO:




Um pouco antes, o próprio técnico, em declarações à Benfica TV, também negou ter existido qualquer agressão ou tentativa de agressão, mas não fez qualquer referência a ter confundido a polícia com os seguranças.
“Não fiz nada de especial, não agredi ninguém nem isso me passou pela cabeça. Tentei serenar os ânimos, numa tentativa de ajudar um adepto do Benfica. [...] Se eu exagerei na tentativa de ajudar o miúdo [um dos adeptos que invadiu o campo para receber uma camisola dos jogadores] a regressar às bancadas, só posso pedir desculpa às autoridades.”
Jesus confirmou também já ter sido notificado pela PSP e irá agora aguardar “com tranquilidade” o desfecho do processo.

Vieira pronto para testemunhar a favor de Jorge Jesus

O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, assumiu esta terça-feira a defesa do treinador Jorge Jesus, relativamente ao sucedido após o jogo de Guimarães, e anunciou que está preparado para testemunhar em tribunal pelo técnico do clube.

Entrevistado na Correio da Manhã TV, Vieira foi peremptório: "Estão a tentar crucificar o Jorge Jesus. Tenho olhos na cara para ver e sei que não agrediu ninguém". Com essa convicção, está disponível para afirmar na justiça que o treinador estava sim "a separar alguém" e não a agredir.

"Ele saiu do banco para pedir calma perante um adepto que estava rodeado por vários seguranças, não me parece que seja uma agressão", sustenta. "Estão a empolar a situação, porque se trata do treinador do Benfica, quem conhece o Jorge Jesus sabe que ele não ia agredir ninguém.

0 comentários: