Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Harrods já "fala" português

Armazéns Harrods acolhem primeira loja portuguesa

O convite à empresa portuguesa Frato Interiors partiu dos famosos armazéns Harrods que oferecem um espaço de 200 metros quadrados, descrito pela empresa nacional como “atrativo, flexível e sofisticado”, conta hoje o Diário Económico.
A Frato Interiors é a primeira empresa portuguesa a ocupar um espaço na famosa cadeira do Reino Unido, Harrods e que poderá render cerca de dois milhões de euros, avança o Diário Económico.
A loja da Frato Interiors, especializada “em soluções e projetos integrados de interiores, posicionando-se como uma marca que se destina a um público-alvo de segmento elevado”, terá 200 metros quadrados e o espaço é classificado pela empresa como “atrativo, flexível e sofisticado”
“A Frato Interiors surge como um novo ‘player’ que irá apresentar um conceito diferenciado do já existente no Harrods. Em linhas gerais, iremos disponibilizar soluções e criações para o mercado residencial com uma grande flexibilidade e adaptabilidade a cada projeto”, revela o CEO da Frato Interiors, Carlos Faria Santos, em declarações ao Diário Económico.
O convite surgiu do Harrods com quem a Frato Interiors trabalha há já dois anos, através do projeto ‘The Studio at Harrods’, que, segundo a mesma publicação, permitiu incorporar criações da empresa nacional em vários projetos “ao lado de marcas como a Hermes, Fendi Casa, ou a Roche Bobois”. [ daqui ]

0 comentários: