Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Mais uma exemplo da ineficácia dos organismos do estado lisboeta

SOS Hepatites denuncia que medicamento agora aprovado pelo Governo já é obsoleto


A Associação SOS Hepatites denuncia que o Ministério da Saúde aprovou este mês um medicamento considerado inovador para a hepatite C. Só que este fármaco demorou dois anos e meio a ser aprovado em Portugal e agora já é considerado obsoleto pelas autoridades internacionais.


É assim: um instituto qualquer em lisboa, tem a incumbência de investigar, analisar e, se for o caso, aprovar a comercialização do produto. Esse instituto, com director geral, vice-director, com os respectivos motoristas, secretárias, chefes de gabinete, chefes de serviços, chefes de secção, todos com direito a carro, dezenas de técnicos e administrativos. Os salários? Nalguns casos, principescos... O que fazem: NADA. Passeiam-se pelos gabinetes, levam papeis de um lado para o outro, organizam seminários do powerpoint, nos intervalos respondem a emails.... Quando ao resto, à urgência e à correspondência de execução de um trabalho de qualidade isso é coisa que não lhes assiste...

0 comentários: