Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Liga Salazar 2014/2015:como eu dizia, recuperar 6 pontos num campeonato sério é possível; no português, seja de Capela, de Mota, de Duarte, ou do %&$#, não!




É incompreensível como o juiz de linha não vê o fora de jogo. Ou melhor, viu e não quis marcar. Já vem de longe a protecção desta equipa de arbitragem, que à semelhança de outras, têm beneficiado de forma vergonhosa a equipa encornada de lisboa. Hoje, mais um para a lista da vergonha


Nota Final: fartei-me de rir ao ouvir as afirmações mansinhas de José Mota, o treinador do Gil Vicente, derrotado com um golo irregular. Ele, que barafusta por tudo e por nada, só costuma ser contundente quando joga com o Porto... É mesmo de encornado manso...

1 comentários:

Boa noite,

A mansidão linguística do zé da mota é compreensível. Na próxima jornada recebe o Futebol Clube do Porto. Prometeram-lhe um brilharete em Barcelos e provavelmente os 3 pontos. É só esperar. Singelo contra Dobrado.
Cumprimentos