Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

João Soares? Esse execrável? Lembram-se de um tal Pinho? Manuel Pinho?

Em 2009, Manuel Pinho, então ministro de José Sócrates foi imediatamente demitido no dia em que gestualmente (conforme o "boneco" abaixo) acusou um deputado do PCP de ser – dependendo de interpretação subjectiva – demoníaco, bovino ou traído pela esposa. 
O actual primeiro-ministro António Costa, para além de não ter vencido as eleições e ter usurpado as funções (e até por isso) não irá fazer absolutamente nada. Isso já percebemos das suas actuais políticas imbecis. Não faz nada porque não tem dignidade, não ter um pingo de honra, de honestidade nem de urbanidade. 


O CASO ACTUAL:

João Soares, actual ministro da Cultura, afirmou no Facebook que tem bofetadas prometidas a dois colunistas do Público, mas ainda não executadas por falta de oportunidade.
Este fulano, travestido de ministro (coisa só possível porque existe um governo usurpador do poder) já era conhecido pelas suas atitudes primatas e animalescas quando, também num texto no Facebook questionava a detenção de José Sócrates, deixando então uma mensagem de solidariedade ao ex-primeiro ministro, dizendo que não aceitava  “a prisão (“que pudicamente” designam por detenção”) de um antigo primeiro-ministro a não ser “por crime de sangue, em flagrante delito”.

0 comentários: