Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

O Bloco (sanitário) de Esquerda e o PEC clandestino


Eles dão opinião sobre tudo, dão ênfase ao aborto, àquela coisa do género, às fufas e aos fofos, mas coisas sérias não é com eles. É realmente fascinante que o Bloco (sanitário) de Esquerda não querer votar o PEC no Parlamento!
Não é por nada e nós até não somos estúpidos, por isso sendo o PEC um dos mais importantes programas daquela espécie de governo que as esganiçadas suportam e que é o farol da governação dos próximos meses, o BE considera que não merece sequer ir a votação no parlamento !!!
A esganiçada Catarina diz que não quer levar o projecto mais importante do actual governo a votação para não criar uma crise !!!! Como ???  Ou seja, os extremistas de esquerda aceitam apoiar o PEC, mas só às escondidas, de forma clandestina e sem registo de voto. Para daqui a uns tempos poder dizer que nunca o aprovou. A palhaçada continua em grande.

0 comentários: