Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Os actos da "africana" Câmara da Amadora demonstram o que quer para o país o governo-não-eleito-da-extrema-esquerda

UMA VERGONHA E UM INSULTO
(mas os mouros que lá vivem devem gostar)



Como é possível esta vergonhosa homenagem ao responsável máximo pela falência de um país rico em petróleo, onde se deixou de trabalhar às Sextas para poupar energia, em que os supermercados oferecem prateleiras vazias a quem os visita – vencidas as enorme bichas – e onde a inflacção galopa alegre e a bom ritmo para os quatro dígitos e onde actualmente nem o partido eleito (oposto aos ditames destes biltres "socialistas") consegue ter o direito de governar porque o novo ditador, na linha vermelho do agora homenageado, não quer deixar o poder?!
A sua herança é, sublinhe-se,  a todos os níveis, memorável: perseguição e existência de presos políticos, golpes progressistas, marcação cerrada e fecho dos media que ousam noticiar a realidade. Em jeito de conclusão: este enviado do socialismo merece todas as homenagens de quem não tem vergonha alguma. (Rui Carmo dixit)

0 comentários: