Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!
Grande golo. Que ajudou muito ao resultado. Hoje venho aqui comentar pois tenho disposição, porque vencemos e não há necessidade de desabafos, que não gosto, já bastando quando estou lixado, não querendo lixar mais a cabeça dos outros... do mesmo lado. Já que quanto aos do outro lado e que costumam infiltrar-se, hoje bastou mesmo o Fonte Bastardo, em vólei. Gostei do resultado da equipa principal do nosso futebol (fazendo a distinção por também ter gostado dos juniores no 4-1 ao Sporting e dos sub-17 no 1-0 ao Braga, da vitória dum ciclista do F C Porto na 1ª etapa do Prémio da Bairrada, entre outros resultados, para já), embora, no jogo de Coimbra, também esperasse outra exibição, depois do que vi frente ao Nacional. Ficará o alerta daquele lance em fim de jogo que podia ter dado empate, tal o desleixo de vários elementos, inclusive no adiantamento da guarda da baliza, mas não só. Há que ganhar mentalidade que os jogos têm noventa e tal minutos e só com atitudes à Máxi e Ruben é que se consegue voltar à fórmula das equipas à Porto. De qualquer forma o estado de espírito está melhor, já sendo conseguido dar a volta ao resultado e andando em campo com outra motivação. Armando Pinto Memória Portista
Este espaço pretende ser familiar, nortenho e portista, que desanca nos mouros (sejam eles quem forem)! Algumas das imagens e textos (sempre que possível com a identificação do autor)utilizados neste blogue são provenientes de várias fontes, designadamente, orgãos de comunicação social, sites, blogues e motores de busca. Se alguma entidade se sentir lesada ou não permitir a utilização de algum conteúdo, comunique-me, por favor, e o mesmo será prontamente retirado. O mesmo vale para a citação, ainda que devidamente identificada e linkada, de notícias ou outros textos publicados elsewhere. Enfim, disponham, pois, em última instância, apagarei o próprio blogue - só não quero ser processado (tenho pavor de tribunais e receio pelo terço penhorável do meu ordenado).
Soldados ingénuos, como formigas no Chapitô
-
As Formigas é o novo espetáculo de teatro da Companhia do Chapitô,, em
Lisboa, na Costa do Castelo, estreia esta noite, de quinta feira 11 de
janeiro.
Montiqueijo: retribuir à comunidade o que ela dá
-
Com 60 anos de existência e 10 milhões de euros faturados por ano, o grupo
Montiqueijo destaca-se pela preocupação que tem com a comunidade local e
com os ...
HBO CEO Resigning Amid AT&T Restructuring
-
HBO Chairman and Chief Executive Richard Plepler said he is stepping down,
a move that comes as new owner AT&T Inc. is looking to put its own stamp on
the ...
1 comentários:
Grande golo. Que ajudou muito ao resultado.
Hoje venho aqui comentar pois tenho disposição, porque vencemos e não há necessidade de desabafos, que não gosto, já bastando quando estou lixado, não querendo lixar mais a cabeça dos outros... do mesmo lado. Já que quanto aos do outro lado e que costumam infiltrar-se, hoje bastou mesmo o Fonte Bastardo, em vólei.
Gostei do resultado da equipa principal do nosso futebol (fazendo a distinção por também ter gostado dos juniores no 4-1 ao Sporting e dos sub-17 no 1-0 ao Braga, da vitória dum ciclista do F C Porto na 1ª etapa do Prémio da Bairrada, entre outros resultados, para já), embora, no jogo de Coimbra, também esperasse outra exibição, depois do que vi frente ao Nacional. Ficará o alerta daquele lance em fim de jogo que podia ter dado empate, tal o desleixo de vários elementos, inclusive no adiantamento da guarda da baliza, mas não só. Há que ganhar mentalidade que os jogos têm noventa e tal minutos e só com atitudes à Máxi e Ruben é que se consegue voltar à fórmula das equipas à Porto.
De qualquer forma o estado de espírito está melhor, já sendo conseguido dar a volta ao resultado e andando em campo com outra motivação.
Armando Pinto
Memória Portista
Enviar um comentário