Os criminosos são filhos do Embaixador do Iraque em Portugal. Usaram a viatura diplomática para abalroar o jovem português. Depois de o perseguir, atropelaram-no e desferiram uma sucessão de murros e pontapés deixando o jovem lusitano junto ao lixo sendo encontrado de madrugada pelos funcionários municipais que faziam a recolha do mesmo. O português foi transportado de urgência de helicóptero para o Hospital Santa Maria, em lisboa.
Com coma induzido, o miúdo já passou por uma das várias cirurgias que vai necessitar por ter sido desfigurado. Está em estado muito grave por traumatismos cranianos.
Entretanto, toda a imprensa nacional, controlada pela "agenda" refugiadista publicou hoje imagens de uma criança síria vítima de bombardeamentos em Allepo, na Siria.
Estamos a ser manipulados, desinformados, por um governo de extrema-esquerda que se está borrifando para PORTUGAL e para os portugueses.
Este crime onde a imunidade diplomática se confunde com impunidade está a abrir um precedente em PORTUGAL e mostra à saciedade que estamos sob o jugo de políticos anti-patriotas, marxistas e vendidos ao Islão.
Nem sequer deram o Embaixador e seus filhos terroristas como PERSONA NON GRATA.
Não há razão para não o fazer.
O Iraque não segue as regras de um Estado de Direito e não respeita o Direito Internacional.
PORTUGAL ESTÁ A SER GOVERNADO POR BANDIDOS ESQUERDOLAS AMIGOS DE MUÇULMANOS TERRORISTAS, IMORAIS, INDIGNOS, E TRAIDORES À PÁTRIA.
QUEREMOS JUSTIÇA!!
0 comentários:
Enviar um comentário