Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Tiago Martins: o árbitro lisboeta, internacional proveta, que faltava ao "zporten not lisbon". Terá um largo futuro desde que o frete também chegue para os porcos encornados...

JÁ O TINHA AVISADO E PREVISTO:

(...) O excelentíssimo Tiago Martins já arbitrou 5 vezes o FC Porto B. E o FC Porto B não ganhou nenhum desses jogos. Perdeu 4 e empatou 1. Foi culpa do árbitro? Seria demagogo afirmar isso. Mas que é um belo currículo, lá isso é. Sobretudo tendo em conta que o Sporting B ganhou todos os jogos com ele (3/3) e o Benfica B ganhou 2 e perdeu 1.

Já não interessa a forma como o palhaço chegou a árbitro internacional. Já percebemos que foi um cozinhado made-in-lisboa feito para cumplicidades e servicinhos futuros. 
Como disse, a arbitragem de hoje estava preparada para o que vimos: permissividade total à agressividade vergonhosa e impune dos verdes (Bruno César ia para a rua aos 11 minutos. As cotoveladas de Slimani ou as patadas de William Carvalho mereciam outra actuação).

 Ficam abaixo, alguns lances referidos pelo Silva


LISTA DE GRANDES JOGADAS DO TIAGO

* Entrada assassina de Bruno César = Primeira diferença para Roma = Nem sequer um amarelinho?

* Falta sobre AS = Contra ataque e falta sobre Slimani = Bola ao poste ressalta para a mão de Gelson = Grande defesa de Iker, mas golo dos Calimeros.


* Assistência com a mão de Ruiz para Gelson = Golo dos Calimeros.


* AS isolado! Vamos empatar logo no inicio da segunda parte, boa! = Fora de jogo inexistente.


* Entrada de Adrien ao joelho de Danilo = Hein? Quê? Qual segundo amarelo?


* Cachaço do Anão Pereira no Otávio = Qual Otávio? Esse não está no banco dos Calimeros?


Em suma: Entramos bem, marcámos. O Tiago, como esperado, deu a volta ao jogo. Perdemos. Como é simples o futebol.


O FCP pode ganhar este campeonato, claramente. Somos bem melhores que esta suposta fabulástica equipa, com um ano de rodagem. Nós estamos apenas a começar. Aguardem-nos!


0 comentários: