(...) O excelentíssimo Tiago Martins já arbitrou 5 vezes o FC Porto B. E o FC Porto B não ganhou nenhum desses jogos. Perdeu 4 e empatou 1. Foi culpa do árbitro? Seria demagogo afirmar isso. Mas que é um belo currículo, lá isso é. Sobretudo tendo em conta que o Sporting B ganhou todos os jogos com ele (3/3) e o Benfica B ganhou 2 e perdeu 1.
Já não interessa a forma como o palhaço chegou a árbitro internacional. Já percebemos que foi um cozinhado made-in-lisboa feito para cumplicidades e servicinhos futuros.
Como disse, a arbitragem de hoje estava preparada para o que vimos: permissividade total à agressividade vergonhosa e impune dos verdes (Bruno César ia para a rua aos 11 minutos. As cotoveladas de Slimani ou as patadas de William Carvalho mereciam outra actuação).
LISTA DE GRANDES JOGADAS DO TIAGO
* Entrada assassina de Bruno César = Primeira diferença para Roma = Nem sequer um amarelinho?
* Falta sobre AS = Contra ataque e falta sobre Slimani = Bola ao poste ressalta para a mão de Gelson = Grande defesa de Iker, mas golo dos Calimeros.
* Assistência com a mão de Ruiz para Gelson = Golo dos Calimeros.
* AS isolado! Vamos empatar logo no inicio da segunda parte, boa! = Fora de jogo inexistente.
* Entrada de Adrien ao joelho de Danilo = Hein? Quê? Qual segundo amarelo?
* Cachaço do Anão Pereira no Otávio = Qual Otávio? Esse não está no banco dos Calimeros?
Em suma: Entramos bem, marcámos. O Tiago, como esperado, deu a volta ao jogo. Perdemos. Como é simples o futebol.
O FCP pode ganhar este campeonato, claramente. Somos bem melhores que esta suposta fabulástica equipa, com um ano de rodagem. Nós estamos apenas a começar. Aguardem-nos!
0 comentários:
Enviar um comentário