Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Depois de um jogo de râguebi na terça frente ao Roma, hoje sai-nos um de andebol... E um árbitro "verdinho"

TIAGO MARTINS, o árbitro lisboeta é cúmplice e deve ser abatido!

Aos 11 minutos Bruno César expulso? Que nada. Para bem do espectáculo é deixar a bater. Nem amarelo foi! A segunda brutal cacetada, já no fim do jogo, outra entrada violenta e finalmente... apenas amarelo.


Os nossos pecados: 
  • Então o "rafa espanhol" chega na quinta e no domingo já jogo? E as rotinas? E o treino? E o conhecimento do posicionamento dos companheiros? Isto não é Porto!
  • A lagartagem esmifou o muçulmano que dizem que vai sair, nós, os ricos, mantemos um Brahimi nas catacumbas. Isto é uma péssima gestão de activos!
  • Os outros queixam-se e bradam aos céus que o árbitro só deu 4 minutos de prolongamento por tempo esgotado; nó QUE SOMOS ROUBADOS falamos manso? CORNOS MANSOS, essa cambada da SAD!
    • se o presidente (?) da SAD falasse de árbitros dos nossos jogos é que era bom, mas parece que só faz comentários aos árbitros dos jogos dos outros (porcos encornados-setúbal)



SÓ PARA ESCLARECER:   o filho do "novo" presidente dos árbitros joga no ... adivinharam, joga no "zporten not lisbon"

1 comentários:

Bom começo, mas depois de dois gols sofridos sem saber como,
reinou um certo desnorte na equipe que nunca mais se encontrou.

E Nuno ali tão perto não enxergava que Otávio e Corona estavam muito mal no jogo, não acertavam absolutamente nada, deviam ter ficado no balneário os dois.

Depois, Oliver chegou e em menos de 24 horas já entrava em campo, sem ritmo e sem conhecimento do esquema, sem entrosamento com o que quer que seja.
E continuamos com menos 1 em campo, já que a troca por Corona resultou ZERO.

Depois, o artista não enxerga duas mãos, a do 2º gol claríssima, que resultaram em dois gols.

Depois, este time raramente ganha divididas ou segundas bolas,
chega a ser impressionante... e irritante.
E quando tinham a bola, era sempre a pior opção que escolhiam...

Herrera igual a si próprio, errando passes ridículos, não acertou nada.Tá ficando igual ao Varela, com a média de 1 jogo bom para 10 medíocres.
Se for embora, não vai deixar saudades nenhumas a mim.

Depois, foi o desnorte coletivo total.

E para completar, a cereja no topo do bolo, com os medíocres do not sportem lisbon como marvim, semedo, joão pereira, bruno cesar e etc que hoje pareciam jogadores do Barça, não erravam nada.
E mesmo quando erravam, a bola nunca sobrava para nossos jogadores.
E podiam usar as mãos quando bem entendiam, NUNCA ERA MÃO!!!
Além de duas entradas assassinas de bruno césar, a pés juntos, onde só a segunda foi amarelada, muito a contragosto pelo artista, sendo que a 1ª era cartão vermelho direto, mas o gordo só levou cartão de...crédito.
E incrivelmente, dava tudo certo pra eles...

Resumindo, se o treinador não consegue detectar quem tá mal no jogo (Otávio, Corona e Herrera) logo no 1º tempo, e (tentar) corrigir para o 2º tempo...sei não...