Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Muçulmanos: se estão sinalizados por radicalização, porque raio os deixam estar na Europa?!

Os governos europeus são mesmo uma cáfila de paneleiros esquerdistas, traidores do espírito Europeu. Primeiro, a reboque da Alemanha, deixaram entrar milhares e milhares de muçulmanos. De refugiados nada tinham. Simples invasores, parasitas pobres nos seus países e parasitas ricos na Europa face aos inúmeros subsídios que os estados europeus lhes pagam.  Olhassem assim os seus próximos e teríamos menos pobres e necessitados europeus. 
Depois, esses muçulmanos invasores, têm um único objectivo que é assaltar a Europa e implantar o seu domínio do terror.
Já tivemos vários exemplos da "paz" que esses terroristas professam. Vários massacres de europeus, vários assassínios de cidadãos ingénuos e pacíficos. Tudo pelas mãos desses muçulmanos.
O que fazem os governos europeus e os seus órgãos de justiça e defesa? Dizem que sinalizam os radicais e fim. Nada mais acontece. Ou seja, continuamos a alimentar esses animais muçulmanos, continuamos a dar-lhes todas as condições de vida, que jamais teriam nos seus países. E qual a sua paga, qual o seu reconhecimento?
Gritam que querem submeter a Europa e os europeus ao seu domínio, gritam e berram que querem submeter-nos à sua terrível religião, gritam e berram que querem fornicar as nossas mulheres e as nossas filhas, gritam e berram que querem aniquilar-nos.
O que fazem aqueles que elegemos para nos defenderem? Absolutamente nada. Pior, dizem que querem meter nas nossas pátrias mais muçulmanos.
Ontem mais um ataque!

ATÉ QUANDO VAMOS ADMITIR QUE OS NOSSOS GOVERNOS NOS TRAIAM?
ATÉ QUANDO VAMOS ADMITIR QUE OS MUÇULMANOS CONTINUEM A MATAR-NOS?

0 comentários: