Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Novos e-mails – A task force do Benfica junto às arbitragens e Liga/FPF

Novos e-mails foram disponibilizados no Mercado de Benfica, referentes aos anos de 2010 a 2012 de Domingos Soares de Oliveira. Neste artigo vou fazer referência à reunião de quadros de 2012, que já foi discutida diversas vezes aqui no site (aqui e aqui).
Num email enviado por Domingos Soares de Oliveira ao presidente do Benfica estava anexado um documento relacionado com a preparação da reunião de quadros do clube encarnado, com vários assuntos a serem discutidos nessa reunião. Vou deixar aqui o e-mail enviado e uma parte desse documento, as outras eram referentes a assuntos internos do Benfica, como algumas pessoas quererem o Jorge Jesus fora do Benfica, que não dizem respeito aos adversários.
Novamente percebe-se que foi a partir desse ano que o Benfica decidiu colocar toda a carne no assador, fazendo o necessário para controlar as mais diversas entidades. Não é por nada que Ferreira Nunes surgiu no Conselho de Arbitragem para controlar as notas dos árbitros em fevereiro de 2013. Este documento não precisa de explicações e é uma síntese do controlo obtido pelo Benfica nos últimos anos.

0 comentários: