Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Força camarada RAP


O RAP foi à "festa"do Avante. Nada a dizer, o RAP é comunista assumido, num país capitalista que lhe paga salários de capitalista e lhe permite dizer mal do Capitalismo todo o santo dia. É assim que acontece em países livres, de economia livre e capitalista como o nosso, e o de todo o mundo livre ocidental.

Também não estranho que RAP não tenha qualquer tipo de pruridos em participar na Festa de um partido que apoia regimes totalitários como a Venezuela, Cuba, a Coreia do Norte ou a Bielorrússia, entre outros. Não me admira igualmente que RAP apoie a realização desta Festa no contexto em que vivemos.
RAP nisto não é mesmo nada original. Faz parte do grupo de todos aqueles que enchem a boca de democracia e igualdade de deveres e de direitos, e ao mesmo tempo apoiam partidos totalitários, que vivem e se apoiam em regimes de excepção.
Portanto, o RAP no Avante não é notícia, notícia seria o RAP não ir ao Avante.
Força, Camarada Ricardo!



0 comentários: