Assim se explica como se ganhou o Tetra mais
fraudulento da história de Portugal. É um polvo alicerçado por uma comunicação
social vergonhosa e por altos cargos políticos nacionais submissos e tão
corruptos como quem dirige tal instituição. A impunidade vai continuar até quando?
EPOCA 2013/2014
Neste época, Belenenses e Arouca que tinham acabado de subir, receberam ambos dois jogadores do corrupto benfica a custo zero...
O Belenenses nessa época só tinha 7 elementos com ligação ao corrupto benfica.
Candeias do Nacional e Derley por 2.5M ao Marítimo, foram os jogadores contratados pelo corrupto benfica, que se tornaram "extremamente importantes", certo?
Nesse mesmo ano, o Rio Ave passava definitivamente a ser um parceiro dos fortes: Diego Lopes, brasileiro contratado para a formação vermelha, é cedido nesse ano ao Rio Ave.
Recomprado na época 2015/16 por 100mil euros, nunca calçou (esse não era o
objectivo) nos vermelhos e na época 2017/18 volta a ser cedido ao Rio Ave onde
ainda está ao dia de hoje.
ÉPOCA 2014/2015
O Paços de Ferreira só se manteve na primeira devido à integração do Boavista.
Após o susto, percebeu que o caminho para se manter mais uns anos sem descer era juntar-se aos donos disto tudo.
Receberam nessa época, 2 jogadores cedidos e 2 emprestados.
Época onde também foram renovados os votos em Belém.
O corrupto benfica cede Carlos Martins e empresta mais 2 jogadores, no fim da época ainda fica com Dalcio Gomes, que se mantém emprestado ao Belenenses e contrata Pelé que esteve essa época em Belém emprestado pelo Milão.
ÉPOCA 2015/2016
Neste época Péle foi emprestado ao Paços de Ferreira.
Agora juntem o que vem da época anterior e tentem não rir.
Nessa época 2015/16, o corrupto benfica empresta ao Braga, Rui Fonte, que no fim da época é cedido a estes a título definitivo.
O Paços de Ferreira mantém o emprestado Fábio Cardoso por mais um ano e junta o recém contratado ex-Belenenses, Péle.
Em Belém, Ruben Pinto chega em definitivo ao Belenenses, fazendo com que estes entrem em mais uma época com 5 jogadores com ligação ao corrupto benfica e ainda com o dinheiro recebido da venda de Dalcio Gomes aos vermelhos.
Na cidade berço de Portugal, o Vitória recebe os emprestados Vitor Andrade e João Teixeira.
O recém promovido Tondela agradecia o empréstimo de 3 jogadores, Guzzo, Murillo e Romário Baldé, num ano onde o treinador era nada mais nem menos um antigo jogador co corrupto benfica, Vitor Paneira. Esteve lá pouco tempo, mas foi substituído por gente que a sua ligação ao corrupto benfica “levantava mais dúvidas”, como podemos ver. Rui Bento foi quem o substituiu, sem sucesso também, acabando por ser Petit a terminar essa época. Tudo gente com provas dadas de águia ao peito...
No fim desta época o corrupto benfica contratou (pagou), André Horta ao Setúbal
por 400mil euros.
Já dizia Fernando Oliveira: “O benfica é o nosso abono de família”. Pagou 2M por Filipe Augusto ao Rio Ave, e se há investimentos que ainda continuam a dar lucro, estes são um belo exemplo. A fatia maior foi para Braga com a compra por 16M de Rafa Silva, trocos para manter uma relação forte...
ÉPOCA 2016/2017
Nesta época o corrupto benfica compra Alex Pinto ao Vitória de Guimarães, cede Marcos Valente em definitivo e ainda empresta Guilhermo Celis.
Ao Braga, que ainda esfregava as mãos com a venda de Rafa Silva, cedem Rui Fonte em definitivo e Óscar Benitez por empréstimo.
Ao Nacional emprestaram o famoso César Martins, que tanta "magia" tem espalhado pelos relvados de Portugal. A sua importância tem sido tal que ainda aí anda.
Mesmo descendo nessa época de divisão, os corruptos vermelhos acabam a comprar Salvador Agra, num claro obrigado e voltem rápido...
Entre emprestados, formados ou ex-jogadores do corrupto benfica, o Chaves recebeu 2 emprestados e contou com um formado, o Belenenses tinha 3 ex-jogadores, o Estoril 2 ex-jogadores e o Feirense recebia Péle por empréstimo.
O Rio Ave via os seus cofres encherem pelo segundo ano consecutivo, 3.5M foi quanto pagou o corrupto benfica por Krovinovic e na Madeira o Marítimo via Patrick Vieira partir para a capital.
Mais um jogador de extrema importância, o processo Mala Ciao que o diga.
Em Setúbal, ficou tudo sem saber se esta era a terra do choco frito ou se era do polvo: o corrupto benfica cedeu Luís Filipe, Fábio Cardoso e Bruno Varela em definitivo, emprestou Nuno Santos e João Carvalho.
No final da época pagou 100 mil euros “para o ter” o guarda-redes de volta.
Nesse mesmo ano, entre cedidos emprestados ou formados pelo corrupto benfica, o Estoril tinha 5, o Rio Ave 4, o Setúbal 3, a Académica 2, o Braga 2, o Nacional e o Marítimo receberam 1 a custo zero cada um e no fim da época venderam ambos 1 jogador ao corrupto benfica.
(via)