Nuno Brandão, advogado do FC Porto, reagiu às buscas realizadas pelas autoridades à SAD do benfica, apontando sobretudo baterias ao chamado caso dos emails no qual os encarnados são também alvo de investigação.
«Os factos que estão a ser investigados, nomeadamente o chamado caso dos emails, baseiam-se nas divulgações que foram feitas pelo Francisco J. Marques. São comportamento que podem atentar contra a verdade desportiva e que poderão ter prejudicado o FC Porto», começou por lembrar ao Porto Canal.
«Três anos e meio para realizar uma investigação criminal é bastante tempo. O código penal estabelece limites máximos para investigação que aqui foram claramente ultrapassados. O FC Porto requereu a constituição como assistente e já tentou várias vezes consultar o processo e estranhamente nunca teve sequer uma resposta aos pedidos de consulta, já com muitos meses e com muitas insistências, o que não é normal», atirou, salientando que o clube azul e branco está «a aguardar com serenidade e muita paciência».
0 comentários:
Enviar um comentário