Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Um Governo comprovadamente incompetente

O total descontrolo da informação e dos dados que suportam as decisões da gestão socialista demonstram que as medidas de encerramento da economia tomadas para o último fim de semana, na sequência de outras do mesmo género, não tinham qualquer base científica e constituíram uma decisão arbitrária e desproporcionada.

A saúde e a vida dos portugueses não podem continuar à mercê de uma governação por impulso, suportada em dados errados, ao sabor das dicas da vizinha do 1º Ministro, em função da pressão mediática, ou da maior ou menor satisfação transmitida pelo focus group.
A Iniciativa Liberal marcou presença, no local próprio, para votar contra o Estado de Emergência. Fê-lo porque, como se comprova, não se podem confiar os Direitos e Liberdades dos portugueses a um Governo comprovadamente incompetente, impreparado, errático e volátil.

0 comentários: