Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Certos negócios do corrupto benfica...

Assim se explica como se ganhou o Tetra mais fraudulento da história de Portugal. É um polvo alicerçado por uma comunicação social vergonhosa e por altos cargos políticos nacionais submissos e tão corruptos como quem dirige tal instituição. A impunidade vai continuar até quando?

EPOCA 2013/2014

Neste época, Belenenses e Arouca que tinham acabado de subir, receberam ambos dois jogadores do corrupto benfica a custo zero...

O Belenenses nessa época só tinha 7 elementos com ligação ao corrupto benfica.

Candeias do Nacional e Derley por 2.5M ao Marítimo, foram os jogadores contratados pelo corrupto benfica, que se tornaram "extremamente importantes", certo?

Nesse mesmo ano, o Rio Ave passava definitivamente a ser um parceiro dos fortes: Diego Lopes, brasileiro contratado para a formação vermelha, é cedido nesse ano ao Rio Ave.

Recomprado na época 2015/16 por 100mil euros, nunca calçou (esse não era o objectivo) nos vermelhos e na época 2017/18 volta a ser cedido ao Rio Ave onde ainda está ao dia de hoje.

ÉPOCA 2014/2015

O Paços de Ferreira só se manteve na primeira devido à integração do Boavista.

Após o susto, percebeu que o caminho para se manter mais uns anos sem descer era juntar-se aos donos disto tudo.

Receberam nessa época, 2 jogadores cedidos e 2 emprestados.

Época onde também foram renovados os votos em Belém.

O corrupto benfica cede Carlos Martins e empresta mais 2 jogadores, no fim da época ainda fica com Dalcio Gomes, que se mantém emprestado ao Belenenses e contrata Pelé que esteve essa época em Belém emprestado pelo Milão.

ÉPOCA 2015/2016

Neste época Péle foi emprestado ao Paços de Ferreira.

Agora juntem o que vem da época anterior e tentem não rir.

Nessa época 2015/16, o corrupto benfica empresta ao Braga, Rui Fonte, que no fim da época é cedido a estes a título definitivo.

O Paços de Ferreira mantém o emprestado Fábio Cardoso por mais um ano e junta o recém contratado ex-Belenenses, Péle.

Em Belém, Ruben Pinto chega em definitivo ao Belenenses, fazendo com que estes entrem em mais uma época com 5 jogadores com ligação ao corrupto benfica e ainda com o dinheiro recebido da venda de Dalcio Gomes aos vermelhos.

Na cidade berço de Portugal, o Vitória recebe os emprestados Vitor Andrade e João Teixeira.

O recém promovido Tondela agradecia o empréstimo de 3 jogadores, Guzzo, Murillo e Romário Baldé, num ano onde o treinador era nada mais nem menos um antigo jogador co corrupto benfica, Vitor Paneira. Esteve lá pouco tempo, mas foi substituído por gente que a sua ligação ao corrupto benfica “levantava mais dúvidas”, como podemos ver. Rui Bento foi quem o substituiu, sem sucesso também, acabando por ser Petit a terminar essa época. Tudo gente com provas dadas de águia ao peito... No fim desta época o corrupto benfica contratou (pagou), André Horta ao Setúbal por 400mil euros.

Já dizia Fernando Oliveira: “O benfica é o nosso abono de família”. Pagou 2M por Filipe Augusto ao Rio Ave, e se há investimentos que ainda continuam a dar lucro, estes são um belo exemplo. A fatia maior foi para Braga com a compra por 16M de Rafa Silva, trocos para manter uma relação forte...

ÉPOCA  2016/2017

Nesta época o corrupto benfica compra Alex Pinto ao Vitória de Guimarães, cede Marcos Valente em definitivo e ainda empresta Guilhermo Celis.

Ao Braga, que ainda esfregava as mãos com a venda de Rafa Silva, cedem Rui Fonte em definitivo e Óscar Benitez por empréstimo.

Ao Nacional emprestaram o famoso César Martins, que tanta "magia" tem espalhado pelos relvados de Portugal. A sua importância tem sido tal que ainda aí anda.

Mesmo descendo nessa época de divisão, os corruptos vermelhos acabam a comprar Salvador Agra, num claro obrigado e voltem rápido...

Entre emprestados, formados ou ex-jogadores do corrupto benfica, o Chaves recebeu 2 emprestados e contou com um formado, o Belenenses tinha 3 ex-jogadores, o Estoril 2 ex-jogadores e o Feirense recebia Péle por empréstimo.

O Rio Ave via os seus cofres encherem pelo segundo ano consecutivo, 3.5M foi quanto pagou o corrupto benfica por Krovinovic e na Madeira o Marítimo via Patrick Vieira partir para a capital.

Mais um jogador de extrema importância, o processo Mala Ciao que o diga.

Em Setúbal, ficou tudo sem saber se esta era a terra do choco frito ou se era do polvo: o corrupto benfica cedeu Luís Filipe, Fábio Cardoso e Bruno Varela em definitivo, emprestou Nuno Santos e João Carvalho.

No final da época pagou 100 mil euros “para o ter” o guarda-redes de volta.

Nesse mesmo ano, entre cedidos emprestados ou formados pelo corrupto benfica, o Estoril tinha 5, o Rio Ave 4, o Setúbal 3, a Académica 2, o Braga 2, o Nacional e o Marítimo receberam 1 a custo zero cada um e no fim da época venderam ambos 1 jogador ao corrupto benfica.

(via)

0 comentários: