Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

AVBout : A mim não reeducas, meu caro! – Por Amaro F. Correia

Voltarei ao Estádio quando o pseudo Presidente for embora, para longe. AVBout vai pentear macacos. Portugal é um país com muitos “pobres de espirito”. Este MP, impreparado, arquitetou, sabe-se lá porquê, um processo ridículo, sem fundamento.

Se o Estado tiver que indemnizar os detidos, estes devem ser, TODOS, responsabilizados. Quando terminar o julgamento aconselho o líder dos SD a viver no Parque de Campismo da Madalena, porque aí, não terá hipótese de mostrar evidências. Não sou, nem serei a favor do que vi e do que se passou na AG, mas “não enfio grupos”, porque todos perceberam que o candidato AVBout usou a comunicação e o marketing para dividir os associados e mostrou um discurso de cisão, falacioso.

AVBout tinha informação privilegiada, interna (ainda lá estão) para abanar a estrutura do FCP, na comunicação com Lisboa…. Estes senhores quebraram um princípio, inalienável, que será corrigido no futuro: ajudaram a criar um ambiente hostil e têm de ser demitidos, já! Não tem a nossa confiança. O tempo vai ajudar (não a unir) a resolver esta questão. O resultado era esperado, num clube emocional e de grande potencial, na região, com títulos sucessivos, nos últimos 42 anos. Nós, no FCP, fomos criados, formados a amar o clube; a idolatrar quem ganha; a vivenciar todos os momentos do clube…quem estava próximo em todos os momentos, era a claque que apoiava o clube, incondicionalmente e bem, fora e dentro de portas. Tudo tem um custo, é inevitável.

Este julgamento, perpetrado pelo MP, resulta n´ “A montanha que pariu um rato” como se costuma dizer porque neste país, prende-se para julgar, supostamente, pessoas que cometeram “crime” em organizar para votar e alterar uma AG de clube, em que acreditaram…. e se for uma AG de condomínio, terá o mesmo impacto, aparato de segurança, paga por todos nós? Como associado – cotas pagas (5045) – acompanho, com estupefação, o mediatismo de um julgamento de nada ao líder e aos elementos, presumivelmente, envolvidos em desacatos na AG, onde estive.

Reitero o que escrevi: MP; PJ; Autoridade Tributária e o Estado são coniventes, por inação, quanto às buscas e ao mediatismo na acusação ao líder dos SD e restantes elementos. Estou à vontade porque não conheço, nunca convivi, nem nunca estive envolvido em qualquer ato, ou reunião com o referido líder dos SD… Está preso, de forma ignóbil há 14 meses com acusações disparatadas e sem sentido para o mediatismo que impõem nas Tv’s.

Se o referido tinha tantas propriedades e dinheiro – não habitava no Parque de Campismo da Madalena – já deveriam ter tomado medidas quanto à exposição e exuberância. Nenhum português, comum, tem acesso a advogados “caros”, a vida “faustosa” com um salário mínimo nacional: Damásio, presidente do Benfica, declarava o ordenado mínimo nacional; Vale e Azevedo, a maior fraude judicial que temos memória; entre outros. Sempre ouvi dizer “que quem cabritos vende e cabras não tem…de algum lado vem”.

O preço que a comunicação assume na vida das pessoas, face à massificação das redes sociais e de toda a oferta disponível é brutal e embrutece qualquer ser humano que se preze. Acompanho a “grave acusação do MP” aos arguidos, sócios do FCP, em julgamento, num país, supostamente, democrático e de brandos costumes: “Fernando Madureira, o ex-líder dos Super Dragões, que permanece em prisão preventiva, Sandra Madureira, Vítor Catão, Hugo “Polaco” e Fernando Saul estão, bem como os outros arguidos, acusados de sete crimes de ofensa à integridade física no âmbito de espetáculo desportivo, 19 de coação e ameaça agravada, um de instigação pública a um crime, um de arremesso de objetos ou produtos líquidos e ainda três de atentado à liberdade de informação. O arguido Hugo Loureiro está também acusado de detenção de arma proibida.” Ridículo!

Como portista, cumpro as regras democráticas, pago impostos (muitos), sou português “remediado” e reafirmo que este mediatismo do nada, é mau para o “produto futebol”, para o clube e para a cidade. O aparato policial é próprio de um processo de terrorismo e é pago por todos nós. Faço votos que AVB no fim do julgamento, se todos forem absolvidos, se demita e provoque eleições no FCPorto, para continuarmos a ganhar.

Percebe-se que o Presidente nada percebe de futebol, de contas, nem de perspetivas de clube. PC convidou-o para treinador, mas se PC tivesse escolhido um mamífero perissodáctilo da família Equidae ganharia na mesma com a equipa desse ano.

AVB foi eleito até 2028. Para regozijo dos adeptos do clube adversário, não ganharemos nada nestes anos e só tem um caminho: a porta de saída do clube. Provoque eleições a bem do FC Porto. AvBout: não precisamos de si nem da imagem negativa que dá ao clube. Rua! Não lhe dou mais colo.


Docente na Atlântico Business School/Doutorado em Ciências da Informação/ Autor do livro ” Governação e Smart Cities”

Recupero este cartaz da IL para recordar quem é o candidato a PM que anda a caluniar o atual PM. Como sempre, um mentiroso compulsivo. Este socialismo outra vez, não!


 

Reinaldo Teixeira, candidato a presidente da liga com o apoio do corrupto benfica está "disponível para esclarecer dúvidas" sobre negócio com Rui Costa: à semana fazia negócios com o presidente do corrupto benfica, ao fim de semana avaliava os delegados ao jogos...


Na manhã de hoje, o FC Porto anunciou ter questionado a LPFP sobre os negócios entre Rui Costa e Reinaldo Teixeira, na sequência de uma notícia publicada no jornal Correio da Manhã, que dava conta de que empresas de Rui Costa e Reinaldo Teixeira finalizaram em 2016 a venda de 49 moradias em Lagoa, num volume de negócios superior a seis milhões de euros, já depois de, em 2004, terem colaborado num empreendimento em Tavira.

Os negros são os piores racistas





 

A ex Ministra, Ana Abrunhosa, foi a que atribuiu verbas do PRR, à sua empresa, do marido? Como é que ainda está a trabalha e a concorrer ao que quer que seja? O PRR estava nas mãos dela!? Ética? Moral....? Como? Governam-se todos estes socialistas




 

É assim que a carne é transportada e distribuída no Reino Unido (Swansea). Se você importa o terceiro mundo, você se torna terceiro mundo.


 

Oh SICNoticias, neste país não falamos sobre os meses sagrados dos hindus, nem dos judeus, nem dos budistas… Nem da Quaresma Cristã que está a decorrer. E sinceramente não vale a pena tentarem esta glorificação de uma religião que tem causado imensos problemas com carros descontrolados, imensos problemas mundiais com os direitos das mulheres e dos homossexuais e dos próprios animais. Em Portugal não cola. O grupo IMPRESA já está a morrer, morram com dignidade.