Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

O “Porto Sempre”, grande página de oposição ao AVB2024, fez uma reflexão para a diferença na actuação da Justiça (Ministério público e Juizes de Instrução) no caso de Fernando Madureira, líder dos Superdragões, e nos casos do Ex-Juiz e do seu movimento político.

No caso de Fernando Madureira, o Macaco, que não agrediu ninguém na Assembleia, e procurou serenar os ânimos, foi feito um processo, e os Juízes de instrução aplicaram a prisão preventiva.

No caso do ex-juiz e do seu movimento político, houve elementos que foram detidos, apresentados ao juiz de instrução, e foram mandados para casa, em liberdade.
Não quero saber aqui da política!
Apenas quero realçar que as imagens falam por si, quer no caso da assembleia do FCPorto, quer no caso da manifestação não autorizada do Ex-juiz e do seu movimento.
Mas, por que “carga de água”, o Fernando Madureira, o Macaco dos Superdragões, está preso?…
Por que “carga de água” foi feito um processo, o PSP Dinis gabou-se no tribunal de o baptizar como “pretoriano” (deve ser sportinguista e gostar muito do dr Varandas) foram detidas 12 pessoas, durante uma semana?…
Porquê?…
Conclusão: Fernando Madureira, o líder dos Superdragões, foi escolhido como um “alvo” do Ministério Público, e conjuntamente com 2 juízes de instrução, um que decretou a prisão preventiva e outro que a manteve até agora, fizeram deste “Homem” um “Zé Ninguém”, um “pária”, um “criminoso da pior espécie”, que está preso sem se perceber o porquê…
Eu, tenho irmãos e sobrinhos que, ainda pensam que a PSP encontrou droga em sua casa…
Vejam a ignorância das pessoas e como os Meios de comunicação social, especialmente os de Lisboa, a CMTV e a Jornalista Tânia Laranjo, são capazes de fazer às pessoas de que não gostam, só para ganhar audiências.
Na cidade do Porto ainda se vive na “Idade Média”, e temos um Ministério público e Juízes de instrução (os dois que intervieram no processo pretoriano) que agem como a “Inquisição Espanhola” - há que fazer uma fogueira e atirar para lá as pessoas de que a maioria não gosta, como era o caso das “bruxas”, e agora, o Macaco dos Superdragões…
Peço aos Portistas, pelo menos os Opositores ao AVB2024, que olhem para o comportamento dos Juízes de instrução e do Ministério Público do Porto e o de Lisboa.
Não façam leituras políticas! Olhem para as decisões dos Juízes de instrução num caso e no outro!
Obrigado
Grande Reflexão Porto Sempre!!!

0 comentários: