Dragões, bem se lembram dos últimos 2 anos pelo menos, onde a narrativa dominante teve a ver com o facto de a situação financeira do FCPorto ser o mais importante a curto prazo?Mais até que os próprios resultados Desportivos?
Onde ficaram os princípios ao retirar o Camarote ao Presidente Pinto da Costa? E na auditoria difamatória ao Presidente que acabou por parir um rato? E os princípios da retirada do Madjer das paredes?E os valores do não convite ao Presidente Honorário para o aniversário do clube? E os princípios de Rui Pedroto a chamar "ditador" a Pinto da Costa? E os mesmos princípios ao contratar Vítor Bruno e mentir nas costas de Conceição?
São princípios extremamente selectivos.
Esta conversa dos "princípios acima de tudo" já nem sequer cola no Vítor Pinto (apesar deste continuar a ser um dos pontas de lança da propaganda), mas ao ver esta conversa para "boi dormir", permite-nos denotar um desconforto e uma incapacidade da Direção do FCPorto em lidar com esta fase que corresponde ao pior momento da história do clube (ironicamente provocados pelos próprios).
A auditoria esgotou-se, o Portal da Transparência continua incompleto, o sobrinho de Villas Boas continua a riscar dentro do clube, Jorge Costa já ameaçou internamente sair para o próximo ano e entretanto, o plantel e treinador têm autoridades e moral "zero" para fazer um bom trabalho na próxima época.
O véu caiu e o "Rei" vai nu.
0 comentários:
Enviar um comentário