Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Justiças

O Presidente do Conselho Disciplinar da Liga de Clubes, para fazer acreditar que a decisão por ele tomada e para que todos acreditassemos que as escutas não tiveram peso na sua decisão, disse:
Não foi tido em conta as escutas telefónicas. As simples declarações de Cqarolina Salgado eram suficientes, visto não haver motivo para não acreditar nela;
A Comissão Disciplinar convocou a escritora (ahahahahah) para prestar declarações, e ela não compareceu. No entanto disse, a referida comissão, que não era importante ela comparecer porque não era agente desportivo, o que não invallidou, por outro lado, que considerassem as suas palavras escritas!!!!
Pelo ponto anterior verificou-se que apenas consideraram as declarações prestadas pela escritora, no Tribunal de Gondomar.
Ironia das ironias, o Tribunal acabou por PROVAR que Carolina Salgado MENTIU. PROVOU-O e a prova irrefutável saiu em todos os jornais;
Pinto da Costa fez chegar ao Conselho de Justiça da Federação as provas da mentira, mas o relator não as juntou ao processo. Porquê?
Se o Dr. Ricardo Costa não considerou as escutas e se agora se provou que a escritora mentiu, que raio de justiça é esta? Costuma-se dizer que a justiça é cega mas a mim o que parece é que "a 'Justiça' é vermelha".

Conclusão: querem fazer-nos de parvos?