Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!
Permita-me discordar do comentador anterior. Em concreto tem "estragado" algumas zonas da cidade, a cultura é quase inexistente (só falam de Serralves e Casa da Música),tem discriminado partes da cidade em favor de outras, não respeita os habitantes da cidade e os valores de muitos deles e arroga-se em dirigente prepotente e autoritário, do tipo, posso, quero e mando, mesmo que muitos portuenses não queiram ou gostem do que ele quer. Por isso, nada, para mim, não se deve aplicar no caso deste político profissional, que, infelizmente temos tido de suportar. E com maus candidatos, arrisca-mo-nos a aturá-lo mais quatro anos, se não der o salto para Lisboa. Cumprimentos
Este espaço pretende ser familiar, nortenho e portista, que desanca nos mouros (sejam eles quem forem)! Algumas das imagens e textos (sempre que possível com a identificação do autor)utilizados neste blogue são provenientes de várias fontes, designadamente, orgãos de comunicação social, sites, blogues e motores de busca. Se alguma entidade se sentir lesada ou não permitir a utilização de algum conteúdo, comunique-me, por favor, e o mesmo será prontamente retirado. O mesmo vale para a citação, ainda que devidamente identificada e linkada, de notícias ou outros textos publicados elsewhere. Enfim, disponham, pois, em última instância, apagarei o próprio blogue - só não quero ser processado (tenho pavor de tribunais e receio pelo terço penhorável do meu ordenado).
A sombra da economia alemã na Europa
-
O estado atual da economia alemã coloca dois grandes riscos para a Europa:
a volatilidade nos mercados financeiros europeus e a coesão da União
Europeia.
Trabalhar para aquecer
-
Sei qual é o erro geral de quem entra no mundo do trabalho. É este: as
pessoas tentam ser pagas para fazer aquilo que gostam de fazer. Opinião de
Miguel Es...
Soldados ingénuos, como formigas no Chapitô
-
As Formigas é o novo espetáculo de teatro da Companhia do Chapitô,, em
Lisboa, na Costa do Castelo, estreia esta noite, de quinta feira 11 de
janeiro.
Montiqueijo: retribuir à comunidade o que ela dá
-
Com 60 anos de existência e 10 milhões de euros faturados por ano, o grupo
Montiqueijo destaca-se pela preocupação que tem com a comunidade local e
com os ...
HBO CEO Resigning Amid AT&T Restructuring
-
HBO Chairman and Chief Executive Richard Plepler said he is stepping down,
a move that comes as new owner AT&T Inc. is looking to put its own stamp on
the ...
2 comentários:
Nada!
Um abraço
Permita-me discordar do comentador anterior. Em concreto tem "estragado" algumas zonas da cidade, a cultura é quase inexistente (só falam de Serralves e Casa da Música),tem discriminado partes da cidade em favor de outras, não respeita os habitantes da cidade e os valores de muitos deles e arroga-se em dirigente prepotente e autoritário, do tipo, posso, quero e mando, mesmo que muitos portuenses não queiram ou gostem do que ele quer.
Por isso, nada, para mim, não se deve aplicar no caso deste político profissional, que, infelizmente temos tido de suportar. E com maus candidatos, arrisca-mo-nos a aturá-lo mais quatro anos, se não der o salto para Lisboa.
Cumprimentos
Enviar um comentário